top of page
  • opovidooseg

indiano trator agricultura simulador jogo download



Download do jogo Indian Tractor Farming Simulator: uma revisão




Se você está procurando um jogo de simulação realista e divertido que permite dirigir diferentes tipos de tratores indianos e realizar várias tarefas agrícolas, talvez queira conferir Simulador de agricultura de trator indiano. Este jogo é baseado na agricultura indiana e foi baixado por mais de 500.000 usuários na Google Play Store. Neste artigo, revisaremos os recursos, jogabilidade, análises e alternativas deste jogo.




indian tractor farming simulator game download



Características do jogo




Indian Tractor Farming Simulator tem muitos recursos que o tornam um jogo divertido e desafiador para os amantes de tratores. Aqui estão alguns deles:


Tratores e marcas indianas realistas




O jogo oferece 18 tratores para você escolher, cada um com suas próprias especificações e design. Você pode dirigir tratores de diferentes marcas, como Swaraj, Mahindra, John Deere, Sonalika, New Holland e muito mais. Você também pode personalizar seu trator com diferentes cores e acessórios.


Transporte de cargas pesadas e tarefas agrícolas




O jogo tem dez níveis para jogar, cada um com um objetivo e dificuldade diferentes. Você tem que dirigir seu trator e transportar trigo, madeira, feno, água, fertilizante e outras cargas pesadas de um lugar para outro. Você também tem que trabalhar para o desenvolvimento de sua aldeia arando, colhendo, semeando, pulverizando e cultivando. Você deve ter cuidado para não perder sua carga ou danificar seu trator enquanto dirige em estradas esburacadas.


Tempos e estradas diferentes




O jogo possui gráficos realistas e efeitos sonoros que criam um ambiente imersivo para você. Você pode experimentar climas diferentes, como ensolarado, chuvoso, nebuloso e com neve. Você também pode dirigir em diferentes tipos de estradas, como lamacentas, secas, empoeiradas, rochosas e montanhosas. O jogo também possui modo diurno e noturno, o que adiciona mais variedade e desafio à sua direção.


Controles e física fáceis




O jogo possui controles fáceis que permitem que você dirija seu trator com um joystick ou botões virtuais. Você também pode usar o freio, acelerador, buzina, faróis, indicadores e botões de levantamento hidráulico para controlar seu trator. O jogo possui física realista que faz seu trator se mover de acordo com o terreno e a velocidade. Você também pode ver seu velocímetro, medidor de combustível, medidor de danos, contador de moedas, cronômetro, mapa e indicador de nível na tela.


Como jogar o jogo




Se você estiver interessado em jogar o Indian Tractor Farming Simulator, aqui estão os passos que você precisa seguir:


Baixe e instale o jogo da Google Play Store ou de outras fontes




O jogo está disponível gratuitamente na Google Play Store para dispositivos Android. Você pode baixá-lo de . Se você tiver um dispositivo diferente ou quiser baixar o jogo de outra fonte, você pode procurar por "download do jogo de simulador de cultivo de trator indiano" na web e encontrar vários links para baixar o jogo. No entanto, tenha cuidado para baixar o jogo de um site confiável e seguro, pois alguns sites podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo.


Escolha um trator e um nível para começar




Depois de instalar o jogo, você pode abri-lo e começar a jogar. Você verá uma tela de menu onde poderá escolher um trator e um nível para jogar. Você também pode ver suas moedas, configurações e conquistas na tela do menu. Você pode usar suas moedas para comprar novos tratores ou atualizar os existentes. Você também pode alterar as configurações do jogo, como som, música, idioma e gráficos. Você também pode ver suas conquistas, como completar níveis, ganhar moedas e distância percorrida.


Dirija o trator e complete os objetivos




Depois de escolher um trator e um nível, você verá uma breve introdução do objetivo do nível. Por exemplo, você pode ter que transportar trigo da fazenda para o mercado ou arar o campo para semear. Você também verá um mapa que mostra a rota e o destino de sua tarefa.Você tem que dirigir seu trator e seguir a seta no mapa para chegar ao seu destino. Você deve completar a tarefa dentro do prazo determinado e sem perder sua carga ou danificar seu trator. Você também verá outros veículos e pedestres na estrada, portanto, tome cuidado para não atropelá-los ou causar acidentes.


Ganhe moedas e desbloqueie novos tratores e níveis




Ao completar um nível, você ganhará moedas com base no seu desempenho. Você também verá uma classificação por estrelas que mostra o quão bem você se saiu no nível. Você pode usar suas moedas para comprar novos tratores ou atualizar os existentes. Você também pode desbloquear novos níveis completando os anteriores. O jogo tem 10 níveis no total, cada um com um objetivo e dificuldade diferentes. Você pode repetir qualquer nível para melhorar sua pontuação ou ganhar mais moedas.


Comentários do jogo




O Indian Tractor Farming Simulator recebeu críticas mistas de usuários que o jogaram. Aqui estão alguns deles:


Comentários positivos de usuários que gostaram dos gráficos, jogabilidade e variedade




Alguns usuários elogiaram o jogo por seus gráficos realistas, jogabilidade suave e variedade de tratores e níveis. Eles disseram que o jogo era divertido, viciante e desafiador. Eles também gostaram que o jogo fosse baseado na agricultura e na cultura indiana. Aqui estão alguns de seus comentários:


  • "Este é um dos melhores jogos de trator que já joguei. Os gráficos são incríveis e a jogabilidade é muito suave. Adoro dirigir tratores diferentes e realizar tarefas diferentes. O jogo é muito realista e divertido."



  • "Eu realmente gosto deste jogo porque é baseado na agricultura indiana e tem muitos recursos que o tornam interessante. O jogo tem diferentes climas, estradas, tratores e níveis que o tornam desafiador e divertido. O jogo também é muito fácil de jogar e controlar."



  • "Este jogo é incrível. Tem tudo o que um amante de tratores deseja. O jogo tem tratores realistas de diferentes marcas, transporte de cargas pesadas, tarefas agrícolas, modo diurno e noturno, diferentes climas e muito mais.O jogo é muito viciante e divertido."



Comentários negativos de usuários que reclamaram dos controles, bugs e anúncios




Alguns usuários criticaram o jogo por seus controles, bugs e anúncios ruins. Eles disseram que o jogo era frustrante, chato e irritante. Eles também disseram que o jogo não era realista ou preciso. Aqui estão alguns de seus comentários:


  • "Este jogo é muito ruim. Os controles são muito difíceis de usar e a física é muito irreal. O trator se move muito devagar e fica preso em todos os obstáculos. O jogo também está cheio de bugs e falhas que arruínam a jogabilidade."



  • "Eu odeio este jogo porque é muito chato e repetitivo. O jogo tem apenas 10 níveis que são muito fáceis e semelhantes. O jogo não tem desafio ou emoção. O jogo também é muito impreciso e enganoso sobre a agricultura indiana."



  • "Este jogo é muito irritante porque tem muitos anúncios que aparecem toda vez que você joga ou pausa o jogo. Os anúncios são muito longos e altos e interrompem o jogo. Os anúncios também tornam o jogo lento e lento."



Avaliação média de 4,1 de 5 estrelas na Google Play Store




O jogo tem uma classificação média de 4,1 de 5 estrelas na Google Play Store com base em mais de 2.000 avaliações de usuários que o jogaram[^ 2^]. A classificação reflete as opiniões mistas dos usuários que jogaram o jogo. Alguns usuários adoraram o jogo e deram 5 estrelas, enquanto outros odiaram o jogo e deram 1 estrela. A maioria dos usuários deu ao jogo 4 estrelas, indicando que gostaram do jogo, mas também encontraram algumas falhas ou espaço para melhorias.


Alternativas ao jogo




Se você estiver procurando por outros jogos semelhantes ao Indian Tractor Farming Simulator, experimente estas alternativas:


Condução de Trator Indiano 3D




Este é outro jogo que permite dirigir tratores indianos e realizar várias tarefas. O jogo tem mais recursos e tratores do que o Indian Tractor Farming Simulator, como 25 tratores, 20 níveis, sons realistas e modo offline.O jogo também tem gráficos e controles melhores do que o Indian Tractor Farming Simulator. Você pode baixar este jogo em .


Simulador de jogo de trator indiano




Este é um jogo que pode ser jogado no PC com o MuMu Player, que é um emulador de Android. O jogo tem jogabilidade e objetivos semelhantes ao Indian Tractor Farming Simulator, mas tem mais opções e personalização para o seu trator. Você também pode jogar este jogo com o teclado e o mouse, o que pode lhe dar mais controle e conforto. Você pode baixar este jogo em .


Simulador de fazenda de trator indiano




Este é um jogo que pode ser jogado online gratuitamente no LittleGames, um site que oferece muitos jogos para diferentes gêneros e dispositivos. O jogo tem gráficos e efeitos sonoros semelhantes ao Indian Tractor Farming Simulator, mas tem menos tratores e níveis. O jogo também possui controles e física mais simples do que o Indian Tractor Farming Simulator. Você pode jogar este jogo de .


Conclusão




Indian Tractor Farming Simulator é um jogo de simulação que permite dirigir diferentes tipos de tratores indianos e realizar várias tarefas agrícolas. O jogo possui gráficos realistas, efeitos sonoros, física e clima que criam um ambiente imersivo para você. O jogo também possui controles fáceis, 18 tratores, 10 níveis, modo diurno e noturno e mais recursos que o tornam um jogo divertido e desafiador para os amantes de tratores. No entanto, o jogo também tem algumas desvantagens, como controles ruins, bugs, anúncios, níveis repetitivos e representação imprecisa da agricultura indiana. O jogo recebeu críticas mistas de usuários que o jogaram, com uma classificação média de 4,1 de 5 estrelas na Google Play Store. Se você estiver procurando por outros jogos semelhantes ao Indian Tractor Farming Simulator, experimente o Indian Tractor Driving 3D, o Indian Tractor Game Simulator ou o Indian Tractor Farm Simulator.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Indian Tractor Farming Simulator:


  • Quanto espaço o jogo ocupa no seu dispositivo?O jogo ocupa cerca de 60 MB de espaço no seu dispositivo.



  • O jogo requer uma conexão com a internet para jogar?O jogo não requer conexão com a internet para jogar, mas pode exibir anúncios quando você estiver online.



  • Como você pode remover os anúncios do jogo?O jogo não tem a opção de remover os anúncios do jogo. No entanto, você pode tentar desligar sua conexão com a Internet ou usar um aplicativo bloqueador de anúncios para evitar os anúncios.



  • Como você pode entrar em contato com o desenvolvedor do jogo?Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do jogo enviando um e-mail para .



  • O jogo é adequado para crianças?O jogo é adequado para crianças interessadas em tratores e agricultura. No entanto, os pais devem supervisionar seus filhos enquanto jogam e garantir que eles não gastem muito tempo ou dinheiro com o jogo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page